quinta-feira, 10 de junho de 2010

Intro

Bem, antes de mais, bom dia. Ou boa tarde. Ou ainda boa noite! (e porque não um bom amanhecer, entardecer e anoitecer, ou um bom sol posto, ou um bom meio dia?)
Enfim, é só para dizer que inicio hoje este blog, com a intenção de soltar alguns dos meus pensamentos e teorias, ou de simplesmente expressar o que me vai cá dentro. No entanto, o blog não será de todo algo sério, mas sim um conjunto de textos (que, por magia, sim, são formados por diversas palavras) que podem ter alguma piada, ou não (atenção, se acharem piada a isto, consultem rapidamente um neurologista, recomendação de quem não regula bem da cabeça - guess who...).
Agradeço já a todos aqueles que me aturam diariamente (ou semanalmente) e às minhas divagações e comentários parvos, bem como à minha lista de músicas no itunes, companhia regular e me dá inspiração (isso e pratos de massa).
Portanto, sejam bem-vindos, e disfrutem o melhor que possam deste blog, =)

p.s. - ainda tenho que aprender a mexer nisto e portanto o blog agora no início tá foleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário