sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tia Maya in the house!!!


Eh pessoal! Então, como vai isso? Finalmente de férias, n’é? Ah pois…

Bem, neste passado dia 22 de Julho (quinta-feira), fui ao Manta Beach (como o próprio nome indica, situado na Manta Rota), assistir lá ao DJ Diego Miranda (se bem que todos os que o queriam ouvir ainda paparam umas horinhas do DJ Gemma).

Houve várias situações mais ou menos engraçadas, mas não, não vou falar da rapariga da zona VIP que estava sempre a ajeitar o soutien porque estava a cair (compreendamos, não ficava bem aqui no blog este tipo de assuntos…) - se bem que a rapariga até era bastante jeitosa. E, já que falamos disso, havia uma ao lado debruçada sobre as grades, a mostrar todo o conteúdo “intra-decote”. Mas prontos, não falemos nisso… Vá, para balançar, realço a presença de um dos elementos da série Morangos com Açúcar (sim, aquela fabulástica série que já vai… na quê? 7ª ou 8ª temporada? Enfim, tempo de mais para uma coisa sem sentido), e de um senhor também na zona VIP que fazia questão de mostrar que estava realmente a vibrar com a música (olhos fechados, cara de esforço, braço no ar com punho fechado - penso que ele faz exactamente o mesmo quando vai à WC fazer um, à excepção do braço levantado).

Bem, mas esqueço-me da estrela da noite, sem sombra de dúvidas… MAYA!!! Sim, isso mesmo, aquela senhora simpática (aqui depende dos critérios de cada um…) que estava sempre nas manhãs da Fátima Lopes na SIC, a dizer as previsões da astrologia para os signos. “Ah e tal, hoje na posição 6 temos Aquário; no amor, terá que explorar as situações de uma maneira mais franca e solidária, não tenha medo de se aventurar, para a frente é que é caminho; na saúde, está propenso a micoses no joelho, evite os saltos de ravinas; nas finanças prevejo um gasto de dinheiro em fruta de plástico, evite a compra de acções da firma de cães de loiça”.

Reconhecem, não é? Pois… eu vos digo que estava à espera que, caso a Maya lá aparecesse, viesse com uma echarpe, ou coisa assim, a decorar um vestido ou algo do género, mas não!!... A dita cuja senhora lá apareceu, calça de ganga e blusa branca de alças, sempre de braços no ar (obviamente, está a patrocinar a divulgação dos sovacos - ou então é paga pela Rexona), a curtir a música. E não só… eu bem vi com estes dois olhos (e as lentes de contacto, que também contam) a Maya a meter conversa com o tal rapaz dos Morangos. Ah, aqueles olhares… cheira-me que houve morangos com natas ao final da noite…HmmHmmm… eu não disse nada!

Bem, mas o que me pergunto é…mas como raio consegue ela dançar durante mais tempo que eu, sempre ali a mexer-se, como se tivesse fresquinha que nem uma alface? Fogo… eu ali de sapatilhas e já com os gémeos a doer (também fui ao ginásio de tarde, dêem um desconto, pá!), e a mulher ali na boa, como se não houvesse amanhã! Bem, e foi isto a um certo ponto que aí pelas 4 e tal da matina já punham nos ecrãs a frase: “Tia Maya in the house!” God, a Srª Dona Maya… oh ye, rocks!

Pergunto-me agora se é mesmo a senhora que faz previsões por aí, (aliás, coloco aqui esta da internet feita por ela para o meu signo para hoje, 24 Julho):

“24 de Julho de 2010 - AQUÁRIO

SAÚDE: Uma terapia, actividade lúdica ou desportiva começam a ter efeitos benéficos no seu dia-a-dia.

AMOR: Dia positivo no amor; mesmo sem falar ou sem grandes rasgos conseguirá expressar sentimentos e ter retorno.

DINHEIRO: Alguns dos seus anseios profissionais começam a realizar-se ainda que de forma lenta.

HORA MAIS PROTEGIDA: 15h às 17h”

Bem, hoje ainda vou à praia (são duas da manhã quando escrevo isto…), será a tal actividade lúdica ou desportiva? Dia positivo no amor… será que vou engatar alguma na praia? Baahhh, duvido! Anseios profissionais? Neste momento o anseio é estar de férias, e já estou há uma semana, por isso não é lento nem deixa de ser… Quanto às horas, das 15 às 17… não faço ideia onde estarei, mas convém que seja protegido, porque o sol queima que se farta…

Enfim, serão duas pessoas, esta Maya das previsões e a outra das festas? Ou duas personalidades? É intrigante, não é? Mas prontos, só por dançar todas aquelas horas seguidas e por ter sido capa da FHM aí há uns tempos atrás… Sim sr, Maya, ‘tás no grupo!

Bem, pessoal, é tudo por hoje, e fiquem bem!!! Cumps

Nenhum comentário:

Postar um comentário